• Quem Somos

    Fundada em 1982, na cidade de Laranjal Paulista, interior de São Paulo, a Cotiplás é uma das maiores empresas de brinquedos do Brasil.

    Com mais de 600 funcionários, a Cotiplás segue em constante ampliação, para atender à demanda de todo o território nacional. Hoje, seu parque industrial possui mais de 42.000 m2 e equipamentos de ponta para produzir brinquedos com a mais alta tecnologia existente no mercado, obedecendo as mais rigorosas normas e certificações.

    Com constantes investimentos em marketing, a Cotiplas divulga seus produtos em diversos veículos de comunicação, jornais, revistas, rádio, internet e principalmente televisão, sempre em canais líderes de audiência.

    Referência em qualidade, a Cotiplás inicia agora em 2017 suas atividades de comércio eletrônico, disponibilizando aos clientes de todo o país mais um canal de distribuição de sua completa linha de produtos.

    A Loja Oficial permanece alinhada com a missão de entregar alta qualidade com preço justo, em brinquedos que aprimoram o desenvolvimento afetivo e intelectual de todas as crianças.

    Compre seu produto diretamente do fabricante e receba em sua casa! Essa é mais uma inovação da Cotiplas Brinquedos visando ampliar o alcance e relacionamento com você!

    Cotiplás! Sempre um rostinho feliz!

  • Política de Privacidade

    Os dados pessoais coletados por nossa loja são armazenados automaticamente em nossos servidores e protegidos para evitar perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida. Utilizamos o sistema de segurança SSL (Secure Socket Layer) para garantir os níveis legalmente requeridos quanto à proteção de dados, certificado pela Digicert.

    Em nenhuma hipótese forneceremos os dados pessoais dos clientes para terceiros ou para prática de spam e derivados. Somente serão enviados e-mails de relacionamento aos clientes cadastrados em nossa loja, que optarem por recebê-los. Caso o cliente deseje, poderá descadastrar seu e-mail da nossa lista, clicando em “clique aqui caso não queira mais receber nossas mensagens” no corpo dos e-mails enviados por nossa loja.

    A Cotiplás pode utilizar cookies para reconhecer cada usuário, todas as vezes que nosso site for acessado em um mesmo computador. A maioria dos navegadores permite que você apague tais cookies do disco rígido de seu computador, bloqueie a aceitação deles ou receba um aviso antes que um seja armazenado.

    É importante que o usuário mantenha sua senha sob sigilo absoluto sem fornecê-la para terceiros, evitando transtornos futuros. Nenhum colaborador da Cotiplas tem permissão para visualizar ou alterar senhas dos usuários cadastrados.O número de cartão de crédito e dados bancários do cliente não ficam armazenados em nossos servidores. A transação é feita diretamente nos servidores seguros da Stelo, nosso gateway de pagamento.Para alterar ou atualizar seus dados cadastrais e senha, clique na opção “Perfil” no Menú Superior. Para acompanhar suas compras clique em Pedidos, no mesmo Menú.

    Para demais dúvidas contate-nos em sac@cotiplas.com.br

  • Política de troca e devoluções

    Nossa Política de Troca e Devolução é baseada e amparada pelo Código de Defesa do Consumidor. A troca ou devolução ocorre nas seguintes situações:

    1. Insatisfação com o produto:

    Caso o consumidor queira desistir da compra por qualquer insatisfação com produto, deverá proceder com a devolução do mesmo, e a Cotiplás fará a restituição do valor da compra.

    Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (15) 3383.9100 ou e-mail sac@cotiplas.com.br no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

    Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que acompanharem o produto. Caso o mesmo não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a Cotiplás aceitar a devolução e proceder com o estorno do valor. Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia. Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

    Em contato com nossa assistência, o cliente será instruído para fazer a devolução do produto, que poderá ser enviado via Correios, utilizando-se de um código de postagem gerado pela Cotiplas.

    Para finalizar a devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, também será necessário que envie uma cópia da nota fiscal para que o pedido seja identificado ao chegar em nossa Central.

    Caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário informe também o banco, agência, conta, nome e CPF do favorecido para crédito do valor. Caso tenha realizado a compra no cartão de crédito, será feito o estorno do valor diretamente junto a operadora do cartão utilizado na compra.

    É importante ressaltar que a restituição ou devolução dos valores será feita somente após o recebermos a mercadoria devolvida.

    2. Produto avariado durante transporte:

    Se ao receber a encomenda perceber a caixa de envio amassada, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco pelo telefone (15) 3383.9100 ou e-mail sac@cotiplas.com.br.

    Nossos atendentes darão as instruções necessárias e enviarão o pedido novamente, com um produto novo e intacto.

    3. Defeito de Fabricação

    O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar ao nosso atendimento ao cliente o defeito apresentado no produto.

    Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (15) 3383.9100 ou e-mail sac@cotiplas.com.br. O cliente será instruído para fazer a devolução do produto, que poderá ser enviado via Correios, utilizando-se de um código de postagem gerado pela Cotiplas. Junto ao produto, também será necessário que envie uma cópia da nota fiscal para que o pedido seja identificado ao chegar em nossa Central. Chegando na Cotiplás o item será analisado pelo departamento responsável, e se o defeito for constatado a troca será realizada.

  • Atendimento